Idosa de 63 anos, moradora de Canoas, está desaparecida

Ela é moradora do bairro Guajuviras.

Uma senhora está desaparecida de Canoas. Seu nome é Cleide Terezinha Frare, 63 anos, moradora do bairro Guajuviras, Canoas e desapareceu na manhã do dia 8.

Segundo o genro de Cleide, Gerson dos Santos, no dia que a sogra desapareceu, ela fez o café da manhã por volta das 7 horas e arrumou a água para que Gerson pudesse levar para trabalhar. Após isso ela saiu para jogar o lixo na lixeira e depois foi acordar a filha para informar que iria deitar de novo, pois ainda estava com sono, por volta das 8 horas. De acordo com Gerson, quando a esposa levantou, por volta das 9 horas, Cleide já não estava mais em casa.

“Há uma câmera de segurança na minha rua e nas imagens nós vimos que ela saiu de casa por volta das 8 horas, e não voltou mais”, conta Gerson.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que Cleide saiu de casa levando um guarda-chuva e estava vestindo uma regata branca florida, bermuda, chinelo e uma tiara na cabeça.

De acordo com Gerson, a família mora em Canoas há 11 meses, antes moravam em Santa Bárbara do Sul. “Ela não conhece nada e nem ninguém. Ela ficou dentro de casa todo o tempo da pandemia. Ela está sofrendo com problemas de memória e saiu sem carteira e documentos”, afirma.

Cleide também saiu sem seus remédios que ela toma diariamente. Ela realizou uma cirurgia cardíaca há dois anos.

Segundo Gerson, a família registrou o desparecimento na delegacia de polícia. “Já está registrado em todas as delegacias do município. Até a delegacia de Homicídios está trabalhando no caso. Já conversei com o secretário de segurança e ele disse que todas as delegacias estão trabalhando no caso”, conta.

Gerson conta que a família chega a receber ligações de pessoas afirmando que encontraram dona Cleide, porém, quando a família vai até o local, nunca encontra ninguém.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cleide entre em contato através dos telefones: (51) 98410-9207; (55) 99914-6800 e (51) 98545-2687 ou entre em contato com a polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!