EFEITOS DO TEMPORAL: mais de 30 mil pontos seguem sem luz em Canoas

Ainda não hå previsão, segundo a RGE, para o retorno da energia elétrica

Mais de 30 mil pontos de Canoas seguem sem energia elĂ©trica na manhĂŁ deste domingo (17) apĂłs o temporal que atingiu a cidade durante a tarde do Ășltimo sĂĄbado (16). Conforme a RGE, ainda nĂŁo hĂĄ previsĂŁo para que a luz seja restabelecida.

LEIA MAIS:

Ventos chegaram a 89km/h em Canoas

Conforme informaçÔes apuradas por AgĂȘncia GBC, os bairros mais afetados sĂŁo: Centro, Guajuviras, Harmonia, Mathias Velho, SĂŁo LuĂ­s e SĂŁo JosĂ©. Ainda no sĂĄbado, o nĂșmero de pontos sem luz passou dos 66 mil.

Estragos

Conforme a Defesa Civil de Canoas, foram contabilizados 36 destelhamentos de casas e 12 quedas de ĂĄrvores. Uma igreja foi interditada no Guajuviras, porque apresenta risco de desabamento do forro por causa dos destelhamento.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Igor Silveira de Sousa, foram entregues lonas para as casas destelhadas. Ele destaca que os bairros mais atingidos foram Guajuviras e Mathias Velho. PorĂ©m, conforme apurado por AgĂȘncia GBC, tambĂ©m foram registradas ocorrĂȘncias nos bairros Igara, Harmonia, NiterĂłi, SĂŁo LuĂ­s e Rio Branco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!