Pascoal vai à Porto Alegre buscar vacinas do Coronavírus para Esteio

A vacinação deve começar a noite na cidade.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, no início da tarde desta terça-feira (19), o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, anunciou que está indo buscar as vacinas contra o Coronavírus, para o município. “Com isso podemos dar início ao processo de imunização que deverá levar alguns meses para conseguir atingir um bom percentual da nossa comunidade”, afirma Pascoal.

Segundo o prefeito, devido a pouca quantidade de vacinas disponíveis no Brasil, Esteio vai receber a quantidade que permite vacinar o equivalente a 649 pessoas. “Nesta primeira fase vamos vacinar todos os idosos que estiverem que estiverem em instituições de longa permanência, todos os profissionais do Hospital São Camilo que estão em áreas de atendimento à pacientes com Covid-19 e todos os profissionais da emergência da instituição e todos os profissionais de saúde com mais de 60 anos que atuem na área assistencial”, explica.

De acordo com Pascoal, ainda nesta terça-feira o Município vai começar o processo de imunização que está organizado para funcionar de forma célere e que até o final da tarde e início da noite os primeiros Esteienses estarão sendo vacinados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!