Em menos de 12 horas, Brigada Militar prende seis criminosos em Cachoeirinha

As prisões ocorreram em três bairros

Entre a noite da última quarta-feira (20) e a manhã de quinta (21) os policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM) prenderam seis criminosos. As prisões foram na Vila Ponta Porã, Vila Regina e bairro Sítio Ipiranga.

Conforme a Brigada Militar (BM), a primeira ação foi na Vila Ponta Porã. Um homem ligou para o 190 e disse ter visto sua bicicleta roubada em Porto Alegre com um homem em Cachoeirinha. Esse homem foi abordado pelos policiais e contou que estava com o objeto a pedido de um amigo. O citado contou a guarnição que comprou a bicicleta no Centro da Capital. Os dois acabaram presos por receptação.

Já no Sítio Ipiranga, um casal foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas. Eles estavam em um GM Ônix preto abordado numa barreira policial. Durante a revista no carro, os policiais encontraram 12 buchas de cocaína, duas trouxinhas de maconha, uma pedra grande de cocaína pesando 98g, 20 pinos de cocaína, uma balança de precisão, cinco celulares e R$ 515.

Por fim, na Avenida Flores da Cunha, na Vila Regina, os policiais pegaram um adolescente com um carro roubado. Ele fugiu ao perceber a presença das viaturas, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas não conseguiu. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O menor foi reconhecido pela vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!