Homem é preso após estuprar criança de 6 anos

Ele era cliente do pai da vítima

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (27), na rua Stela Bortolaz, no bairro Nenê, em Passo Fundo, após estuprar uma criança de 6 anos.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para resolver uma briga de vizinhos. Ao chegar no local, os policiais encontraram três homens brigando, sendo que dois deles estavam com facas nas mãos. Após acalmar a situação, os brigadianos ficaram sabendo o que realmente aconteceu.

Como aconteceu:

De acordo com a polícia, o homem que estava desarmado estava fazendo uma tatuagem na casa de um tatuador – um dos homens que portava uma faca -, porém durante a sessão acabou a tinta e o tatuador saiu da casa buscar mais. Nesse momento o cliente ficou na residência com duas crianças, uma de 6 e outra de 8 anos.

Quando o tatuador retornou, o cliente não estava mais na casa, foi quando a filha de 6 anos do tatuador falou que o homem havia passado as mãos em suas nádegas. O pai decidiu conversar com a outra filha que confirmou a história dizendo que viu o homem passando a mão na irmã.

Perseguição:

O tatuador chamou um outro homem e juntos começaram a procurar pelo criminoso, o encontrando ainda perto da casa onde tudo aconteceu. O criminoso, ao notar a presença dos dois, tentou fugir e quando não tinha mais para onde correr, invadiu uma casa.

O dono da casa, junto com sua família que estava assustada, sem entender o que estava acontecendo, tentou acalmar os dois lados e chamou a Brigada Militar.

Segundo a Brigada Militar, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a menina foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foi confirmado o crime.

O criminoso foi preso por estupro de vulnerável e foi levado para o Presídio Regional de Passo Fundo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!