PolĂ­cia Civil recebe viatura semiblindada em Canoas

Veículo foi adquirido através de emenda enviada pelo Deputado Federal Nereu Crispim (PSL-RS). A entrega jå deu dicas de composiçÔes políticas que estão em construção para as eleiçÔes de 2022.

Bruno Lara | [email protected]

A 2ÂȘ DPRM de Canoas recebeu nesta quinta-feira (28) um reforço de BrasĂ­lia para o combate ao trĂĄfico e na Patrulha Maria da Penha. O Deputado Federal Nereu Crispim (PSL-RS) encaminhou uma emenda de R$ 200 mil da bancada gaĂșcha para a aquisição e semiblindagem de uma viatura modelo Renault Duster. “É um veĂ­culo completo, pronto para o uso, moderno e com o padrĂŁo da PolĂ­cia Civil gaĂșcha”, destacou o parlamentar.

Segundo o delegado titular da Delegacia de RepressĂŁo ao Crime Organizado, delegado Thiago Lacerda, o veĂ­culo coloca a cidade em destaque no Rio Grande do Sul. “É uma das primeiras viaturas blindadas que o estado recebe e com certeza vai ser de muito bom uso pelas instituiçÔes de segurança no combate Ă  criminalidade”.

A entrega deu o tom político que jå começa a se desenhar na cidade para as eleiçÔes de 2022. Além do deputado do PSL, estiveram presentes o ex-vereador do PTB Sargento Santana e o presidente municipal do Progressistas, Marcos Daniel.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!