Esteio tem blitz no Centro para combater CoronavĂ­rus

Motoristas tiveram até a temperatura medida.

A cidade de Esteio sediou, na manhã desta terça-feira (2), uma ação educativa com a participação de agentes da Guarda Municipal, da Fiscalização de Trùnsito e da Operação Balada Segura do Detran-RS.

Segundo as autoridades de segurança, o objetivo da ação, realizada na rua Garibaldi, foi disseminar informaçÔes sobre a prevenção ao Coronavírus. Foram abordados condutores que circulavam pela rua Coberta, no Centro da cidade. Os motoristas tiveram sua temperatura medida e receberam materiais impressos com orientaçÔes em relação aos cuidados contra a doença.

De acordo com a prefeitura, as operaçÔes com ĂȘnfase na prevenção e na proteção Ă  vida com o combate ao CoronavĂ­rus estĂŁo sendo promovidas pelas equipes da Operação Balada Segura desde maio, alertando sobre a necessidade do uso de mĂĄscaras, a importĂąncia do distanciamento social e os cuidados de higiene. Neste perĂ­odo, alĂ©m de Esteio, cidades como Porto Alegre, Sapucaia do Sul, GuaĂ­ba, GravataĂ­ e Alvorada tambĂ©m jĂĄ receberam a atividade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!