Após tentar matar esposa, idoso é preso armas em casa

Ela chegou a ser atingida por tiros

Um idoso, 60 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a tiros a esposa, 57 anos, depois de desentendimento, no bairro Colina Verde, em Nova Petrópolis, na noite da última terça-feira (2).

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi chamada no Hospital de Nova Petrópolis, após uma mulher dar entrada na casa de saúde com ferimentos causados por disparos de armas de fogo.

No Hospital, os policiais foram informados de que a mulher, depois que se desentendeu com o marido, se trancou dentro de um quarto de casa. Quando o marido disparou, com um revólver calibre .38, duas vezes contra a porta do quarto. As balas atravessaram a porta e atingiram a mulher no braço.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais se deslocaram até a casa da vítima e prenderam o homem em flagrante, onde ele admitiu aos policiais ter realizado os disparos. Os brigadianos encontraram e apreenderam, além do revólver utilizado na tentativa de assassinato, uma garrucha antiga, uma espingarda calibre .32 e outro revólver calibre .22, além de diversos cartuchos.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul, onde foi decretada a prisão em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!