Dupla é presa por invadir casa, amarrar e amordaçar uma pessoa

Os dois cumprem pena no regime semiaberto

Dois homens foram presos após roubar uma casa, em São Francisco de Assis, na manhã do último sábado (6). Segundo a polícia, a residência foi invadida por três homens. No momento da invasão a neta dos donos da casa e a empregada estavam na residência.

De acordo com a polícia, durante o depoimento a neta contou que escutou o barulho e a movimentação em casa, quando viu um dos invasores amarrando os braços e cobrindo a boca da empregada com uma fita. A jovem se trancou no quarto e ligou para a Brigada Militar pedindo socorro, porém os policiais militares se deslocaram para outro município.

De acordo com a Brigada Militar, nos finais de semana, o 190 é direcionado para a cidade de Santiago, e devido a isso, os policiais se confundiram e atenderam a ocorrência em uma rua na cidade que tem o mesmo nome.

Segundo a polícia, devido à demora pelo atendimento dos brigadianos, a jovens, que é estagiária no Ministério Público, ligou para o seu chefe, que é promotor do Ministério Público, pois a esposa dele é policial civil. O casal conseguiu informar a Brigada Militar o endereço correto.

Quando os brigadinos, promotor e policial civil, chegaram ao local, Wellington Felipe de Souza Muniz, de 27 anos, e Ademir Becker de Matos, de 45 anos, foram presos em flagrante. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A polícia conseguiu recuperar uma mochila que fora largada por um dos suspeitos durante a tentativa de fuga, e nela haviam joias roubadas e um revólver.

Segundo a Polícia Civil, a dupla cumpre pena em Santa Maria em regime semiaberto e haviam saído para trabalhar na por volta das 6 horas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!