17 C
Canoas
07 de setembro de 2025

Morre aos 80 anos o empresário de Sapucaia do Sul Cirço Rocha

Cirço foi um dos empresários mais destacados da história de Sapucaia do Sul

Faleceu, aos 80 anos, o empresário de Sapucaia do Sul Cirço Rocha, na manhã deste domingo (7). O empresário estava internado no Hospital Santa Casa Misericórdia, em Porto Alegre desde o dia 29 de janeiro, para tratar de problemas no fígado.

Cirço foi um dos empresários mais destacados da história de Sapucaia do Sul, onde ajudou na consolidação de entidades como Acis, CDL, Apae, Casa de Passagem. Também é reconhecido como um dos principais responsáveis pela instalação do Corpo de Bombeiros. Por todas essas ações recebeu o apelido de “Amigo da Cidade”.

O prefeito Volmir Rodrigues se manifestou ao saber da notícia. “É uma grande perda para o município. Cirço Rocha tem o reconhecimento da sociedade Sapucaiense por tudo o que já ajudou o município. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de dor e consternação”, afirmou Volmir Rodrigues.

O empresário deixa a esposa Lilian e os filhos Camila, Magali e Sílvio.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS