Criminoso que morreu em Sapucaia do Sul estava com carro roubado

Dois comparsas dele foram presos

O homem que morreu baleado estava com outros dois criminosos que foram presos após perseguição policial, na tarde desta terça-feira (9), na rua Jorge Lacerda, bairro São José, em Sapucaia do Sul.

Segundo a Brigada Militar, a guarnição recebeu a denĂșncia sobre um Hyundai Tucson branco, que foi roubado em GravataĂ­ e que teria deslocado para Sapucaia do Sul, as guarniçÔes de serviço começaram as buscas.

De acordo com a Brigada Militar, durante as buscas os policiais encontraram um veĂ­culo com as mesmas caracterĂ­sticas. Na tentativa de abordagem houve negativa do motorista do carro que deu tiros com arma de fogo, contra os policiais, que revidaram. Um dos criminosos foi baleado e dois foram presos em flagrante.

O criminoso que foi baleado chegou a ser socorrido no Hospital Municipal GetĂșlio Vargas, porĂ©m, nĂŁo resistiu aos ferimentos

Os dois que foram presos, um de 24 anos e outro de 18 anos, tinham antecedentes criminais por tråfico de drogas, porte ilegal, homicídio doloso e organização criminosa.

Segundo a Brigada Militar, foi apreendido um revólver calibre. 38 com muniçÔes deflagradas, dois celulares e R$ 1.488.

.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!