9.9 C
Canoas
24 de agosto de 2025

Criminosos usam patê para roubar carro em Canoas

Eles usaram o alimento como arma

Dois criminosos foram presos na noite da última segunda-feira (8) em Canoas, após tentarem roubar um carro na rua Dr. Miguel Vieira Pereira, no bairro Marechal Rondon. Para abordar as vítimas, eles usaram um patê.

A reportagem de Agência GBC apurou que pai e filho faziam uma entrega quando foram abordados pela dupla. Um dos criminosos disse estar armado e mostrou o volume dentro da calça. Porém, nesse meio tempo, uma testemunha flagrou a cena e abordou uma viatura da Brigada Militar (BM) na rua Venâncio Aires.

Os policiais abordaram a dupla. Dentro do Fiat Doblô os policiais encontraram um patê e uma bandeja de carne. Na delegacia, informalmente, o criminoso confessou que usou o alimento para fazer o volume de um revólver, já que ele não estava armado.

Os dois foram presos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS