Criminosos são presos após planejarem matar brigadiano e família

O plano foi descoberto pela Polícia Civil

Três criminosos foram presos após planejar um atentado contra a vida de um Policial Militar e sua família, em Gramado. Os planos do trio foram descobertos pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o objetivo do atentado era que os criminosos queriam demonstrar sua força e agir como forma de represália às ações realizadas pelos órgãos de segurança de Gramado.

Segundo a Polícia Civil, após a comarca descobrir os planos do grupo, o delegado se reuniu com o major responsável pelo batalhão da Brigada Militar de Gramado, com o objetivo de planejar uma operação que identificasse e prendesse os criminosos.

Entorno de 30 policiais, militares e civis, foram acionados e foram até o local onde os criminosos estavam. Segundo a polícia, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos fugiram em direção uma mata, localizada nos fundos de residências, porém, os policiais conseguiram captura-los e prendê-los.

De acordo com a polícia, os três criminosos presos possuem vasta ficha criminal e foram levados até a Delegacia de Polícia de Gramado. Com um deles foi encontrada e apreendida uma pequena quantidade de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!