Motorista vinha para Canoas pela BR-116 com 7 passageiros dentro de caminhonete

Entre os passageiros estava um bebĂȘ de 2 anos

Um motorista foi flagrado pela PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) neste sĂĄbado (13) transportando sete passageiros em uma caminhonete na BR-116, em Barra do Ribeiro. Entre os ocupantes do veĂ­culo estava um bebĂȘ de 2 anos.

De acordo com a PRF, os policiais viram uma caminhonete jogando uma motocicleta para fora da rodovia, quase causando um acidente. Com o flagrante, eles se aproximaram da caminhonete e a abordaram.

Durante a abordagem, o motorista de 62 anos disse que nĂŁo tinha percebido a presença do motociclista. Em vistoria ao veĂ­culo, os policiais descobriram que o carro estava transitando com excesso de passageiros. Eram quatro adultos e trĂȘs crianças, sendo que o bebĂȘ estava no colo da mĂŁe, sem o dispositivo de segurança adequado.

Para os policiais, o motorista relatou que tinha saído de Pelotas e ia para Canoas, uma viagem de quase 300 quilÎmetros. Ele fez o teste do bafÎmetro, que não indicou a presença de ålcool em seu sangue. O condutor foi autuado e seguiu viagem em segurança. Os passageiros que excediam a capacidade da caminhonete seguiram a viagem de Înibus.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!