Pub Ă© flagrado com mais de 300 pessoas em Canoas

No local, a fiscalização encontrou diversas irregularidades

Um pub na avenida BoqueirĂŁo, no bairro Igara, em Canoas, foi alvo da Operação Integrada entre a noite da Ășltima sexta-feira (12) e a madrugada deste sĂĄbado (13). No local estavam mais de 300 pessoas.

Durante a fiscalização feita pelos policiais do 15° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar, Guarda Municipal, Fiscalização de TrĂąnsito, Bombeiros e ĂłrgĂŁos da Prefeitura, foram encontradas diversas irregularidades. Entre elas estĂŁo: o grande nĂșmero de pessoas no local sem uso de mĂĄscaras e mesas muito prĂłximas uma das outras nĂŁo respeitando as regras do distanciamento social.

Agentes de fiscalização da VigilĂąncia SanitĂĄria tambĂ©m encontraram problemas. As bebidas eram deixadas no chĂŁo, o que nĂŁo Ă© permitido por lei. No banheiro, por exemplo, a equipe nĂŁo encontrou papel higiĂȘnico.

A proprietĂĄria do estabelecimento assinou um termo circunstanciado por desobedecer os decretos estadual e municipal de combate a pandemia do coronavĂ­rus. AlĂ©m disso, de acordo com a Prefeitura, ela foi notificada pelas irregularidades sanitĂĄrias e pelo grande nĂșmero de pessoas que estavam no local.

Operação averiguou denĂșncias

O efetivo seguiu apurando denĂșncias de perturbação ao sossego alheio. No Olaria, mais um pub foi fiscalizado. No total, foram abordadas 400 pessoas durante a operação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!