Cachorro é atingido por dois tiros após homem tentar matar o dono

O criminoso ainda ameaçou voltar e colocar fogo na casa

Um cachorro acabou com a pata quebrada após levar dois tiros, na manhã do último sábado, na rua Pulador, Bairro Independente, em Passo Fundo.

Segundo a Brigada Militar, o batalhão recebeu a informação de que houve disparos de arma de fogo contra uma casa. Duas guarnições se deslocaram até o endereço e no local encontraram a vítima, que relatou aos policiais que um homem chegou à sua casa com uma caminhonete Volvo preta e deu oito tiros em direção à residência.

Porém, o homem não acertou nenhum disparo na vítima, mas acertou o cachorro com dois disparos de calibre .9 milímetros, o que deixou o animal com a pata quebrada.

Segundo a Brigada, a vítima ainda relatou que o homem, após acertar o cachorro ameaçou retornar para por fogo na casa. A vítima relatou não conhecer o agressor.

De acordo com a polícia próximo à casa da vítima há câmeras de monitoramento que auxiliarão na identificação do criminoso.

A Guarnição da Brigada Militar socorreu o cachorro e o levou par diversas clínicas veterinárias, porém, devido ao preço do tratamento, os policiais não conseguiam pagar. Porém a ONG Ampara ajudou os policiais e socorreu o cachorro e o levou para a Clínica Pet Colombo aos cuidados da veterinária Kauana Pazzini.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!