Pai mata filho de 3 meses com tapa

O tapa fez a criança cair no chão

Um homem, 28 anos, foi preso suspeito de matar o próprio filho de 3 meses de idade, no bairro São Domingos, em Navegantes, Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, durante o depoimento, o pai confessou ter dado um tapa forte na criança e que isso a fez cair no chão. Porém, em nota, a polícia informou que o laudo médico preliminar feito no Hospital de navegantes apontou “lesões incompatíveis com as informações repassadas” pelo pai.

O bebê chegou a ser resgatado, porém morreu a caminho do Hospital. Os socorristas do Corpo de Bombeiros acionaram a Polícia Militar quando perceberam os sinais de violência no rosto da criança. Segundo a polícia, o homem não apresentava sinais de embriaguez ou uso de drogas.

O pai foi encaminhado até a Central de Plantão Policial de Itajaí após a morte da criança. Despois de realizar todos os procedimentos na delegacia ele foi levado ao sistema prisional.

Confira a nota da Polícia Militar

“No dia 12, por volta das 19h, na cidade de Navegantes, ocorreu um homicídio. A vítima, um bebê de três meses, foi encontrada morta na presença do pai, um homem de 28 anos. O bebê apresentava sinais de violência no rosto. O homem confessou que deu um tapa na vítima e que, ao cair no chão, ela veio a óbito.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!