Belo é preso por fazer show em escola durante a pandemia do Coronavírus

Cantor, sócios de produtora e chefe do tráfico são alvos da polícia

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17), pela Delegacia de Combate às Drogas, da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o cantor está sendo investigado por ter feito um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, mesmo com as proibições da pandemia do Coronavírus.

Belo foi preso em Angra dos Reis em uma produtora localizada na cidade. No local, a polícia apreendeu equipamentos e veículos.

Segundo a polícia, também está sendo investigado uma possível invasão na escola municipal do Parque União, pois no último dia 13 um evento programado não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Delegacia de Combate às Drogas abriu um inquérito e nesta quarta-feira cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

Os quatro mandados de prisão preventivasão contra:

Marcelo Pires Vieira, o Belo, cantor

Célio Caetano, sócio da produtora

Henriques Marques, o Rick, sócio da produtora

Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União

Nas redes sociais está circulando vídeos postados pelos fãs em cima do palco que mostra grande aglomeração.

Em entrevista à rede Globo, Belo falou:

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!