Mulher é presa após matar cachorro enforcado | Agência GBC
29.8 C
Canoas
07 de dezembro de 2022

Mulher é presa após matar cachorro enforcado

Segundo a Brigada Militar, esse não é o primeiro crime contra animais cometido por ela

Uma mulher, 41 anos, foi presa após matar um cachorro enforcado na manhã da última quarta-feira (17), na rua Professor Fernando Klinger, no bairro Arco-Íris, em Vera Cruz.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para se deslocar até o endereço. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o cachorro enforcado amarrado na casa.

Populares contaram à polícia que a doa da casa teria enforcado o cachorro dentro da casa e jogado o corpo do animal por cima do muro, ainda preso na corrente e coleira.

Segundo a Brigada Militar, não é a primeira vez que uma ocorrência desse tipo é atendida no mesmo endereço. Na última segunda-feira (15), outro cachorro quase morreu, porém foi resgatado e lavado a uma clínica veterinária, onde está recebendo o tratamento e cuidados necessários. Além disso, na última sexta-feira, quando houve uma forte chuva na região, oito filhotes morreram afogados na mesma casa.

De acordo com a polícia, ao ser abordada, a mulher falou que só se pronunciará em juízo. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!