Médico de Canoas é encontrado morto dentro de hospital em Camaquã

Ele foi encontrado na sala de descanso da instituição

O médico Márcio Rogério Muller de 42 anos, natural e morador de Canoas, foi encontrado morto dentro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã no último sábado (22). Ele foi encontrado na sala de descanso da instituição.

De acordo com a Polícia Civil, as causas da morte do profissional que fazia plantão na instituição estão sendo investigadas. Para dar prosseguimento no inquérito, os investigadores aguardam o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Márcio deixa esposa e três filhas. O HNSA divulgou uma nota sobre o ocorrido:

O Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã lamenta profundamente o falecimento do médico emergencista Márcio Rogério Müller, 42 anos, ocorrido neste sábado (20), após sofrer um mal súbito durante atendimento em nossa instituição.

Ele atuava como médico plantonista em unidades de emergência na região metropolitana e unidades de terapia intensiva. Natural de Canoas, formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2009, deixa esposa e 3 filhos.

A Direção e toda sua equipe manifesta suas condolências aos familiares e amigos do médico neste momento de imensa dor. Com certeza, sua memória será lembrada por colegas de profissão e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!