Battistella vai pagar bônus para profissionais da saúde Nova Santa Rita por causa do Coronavírus

O pagamento será uma forma de agradecimento pelos serviços prestados

O prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Battistella, anunciou, em live realizada no início da tarde da última segunda-feira (22), que o município irá pagar uma gratificação para os profissionais da área de saúde, que lutam diariamente para salvar a vida das pessoas e combater o Coronavírus.

“Sei que dinheiro não traz saúde para ninguém, mas é importante para esses profissionais que estão extenuados”, afirma Battistella.

Segundo o prefeito, essa gratificação será paga durante quatro meses, que é o tempo previsto, por ele, que irá durar essa situação que o Estado está passando. “Caso essa situação ultrapasse dos quatro meses, a gratificação também será estendida”, coloca.

De acordo com o prefeito, o anúncio oficial de quando os profissionais de saúde irão começar a receber a gratificação, e o valor à ser recebido, será feito ao longo da semana.

Ainda segundo Battistella, a prefeitura está contratando mais enfermeiros, mais técnicos de enfermagem, que serão chamados a partir do último concurso público realizado no município. “Também estamos estudando a possibilidade de ampliação do horário de atendimento da UBS do bairro Berto Círio”, explica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!