Açougue é flagrado atendendo clientes após às 21h em Canoas

Uma força-tarefa foi montada para fiscalizar estabelecimentos comerciais que descumpram o decreto que manda fechar às 20h

Um açougue foi flagrado atendendo clientes após às 21h no bairro Guajuviras, em Canoas. O flagrante foi feito pela força-tarefa foi montada entre Brigada Militar, Guarda Municipal e Diretoria de Trânsito na última terça-feira (23), para fiscalizar o cumprimento do decreto estadual que proíbe o funcionamento de comércio com atendimento ao público entre oito da noite e cinco da manhã.

Nesse período, de acordo com o decreto, só os serviços essenciais estão permitidos, portanto, devem estar fechados, sem público ou clientes, os estabelecimentos de atendimento ao público como bares, restaurantes e pubs; e está proibido qualquer tipo de reunião, evento e aglomerações em locais públicos.

O proprietário do estabelecimento foi orientado a fechar as portas e a partir desta quarta (24) cumprir o que prevê o decreto estadual: fechar às 20h.

Além do açougue, foram mais de 20 locais visitados pelo efetivo. Todos os responsáveis foram orientados para cumprirem as novas regras.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!