Prefeitura de Canoas intensifica higienização das ruas da cidade

Locais com maior circulação são higienizados pela noite, e com menor movimento durante o dia

Na última quinta-feira (25), a Prefeitura de Canoas realizou uma ação de desinfecção, em frente ao Hospital de Pronto Socorro, que também aconteceu em todos locais de grande circulação de pessoas, e nas demais unidades de saúde da cidade.

A Prefeitura já vinha realizando este tipo de ação, em função da pandemia, mas a partir desta noite ela deve ser intensificada. A estrutura que foi utilizada é composta por um caminhão multifuncional, que lava a via, para após ser desinfectada com água sanitária. A secretária Alessandra Ramalho afirma que é importante fazer todo o possível para impedir a circulação do vírus nas ruas da cidade. “Vamos intensificar a higienização e desinfecção das vias para diminuir os riscos de contágio para a população de Canoas” afirmou Alessandra.

Para o secretário adjunto, Alexandre Te, é melhor prevenir do que remediar. “Precisamos fazer a nossa parte como poder público e antecipar as situações. Ações como essa mostram que estamos sempre trabalhando pelos canoenses” acrescentou.

Na noite de hoje foram higienizadas a frente do HPS, da Prefeitura, e também o Calçadão. Vale destacar que a desinfecção já vinha acontecendo e seguirá sendo realizada durante a semana. Locais com maior circulação são higienizados pela noite, e com menor movimento durante o dia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!