Morador de Canoas e professor em Esteio morre de CoronavĂ­rus

Ele estava internado desde o dia 16 Hospital Nossa Senhora das Graças.

Um professor, 40 anos, morreu devido a complicaçÔes do CoronavĂ­rus, na noite do Ășltimo sĂĄbado (27), em Canoas. Ele estava internado desde o dia 16 Hospital Nossa Senhora das Graças.

Sérgio Roth Pinto era orientador educacional e professor de geografia na escola municipal de educação båsica Camilo Alves, em Esteio.

Segundo a família, no dia 10, Sérgio começou a sentir fortes dores no estÎmago. Ele teria feito exames médicos que diagnosticaram infecção intestinal. O teste não foi realizado durante os exames, porém o professor foi até uma farmåcia, onde deu positivo para Coronavírus.

O professor ficou trĂȘs dias entubado. Ele nĂŁo tinha comorbidades e praticava esportes. SĂ©rgio deixa esposa e uma filha de 3 anos.

Confira a nota da Escola:

A Escola Municipal de Educação BĂĄsica Camilo Alves em nome de toda a comunidade escolar, lamenta profunda e imensamente o falecimento prematuro do professor SĂ©rgio Roth Pinto, nosso professor de Geografia dos Anos Finais e Orientador Educacional, na noite do dia 27 de fevereiro de 2021, vĂ­tima da Covid-19. Deixa esposa e uma filhinha de trĂȘs anos.

Aos familiares e amigos, os nossos mais profundos sentimentos.

A Educação perde muito, mas fica esse grande legado que o professor Sérgio Roth Pinto deixa neste mundo: ensinar com amor e empatia.

Descanse em paz, professor SĂ©rgio Roth Pinto, nosso muito obrigado!

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!