Polícia fiscaliza 18 estabelecimentos na Operação Aglomera Não!, em Canoas

O objetivo da operação é evitar que sejam descumpridas as regras impostas pela bandeira preta na cidade.

A Guarda Municipal, em ação conjunta com a Brigada Militar, Polícia Civil e Diretoria de Trânsito, realizou no último sábado (27) a Operação “Aglomera Não!”, em Canoas. O objetivo da operação é evitar que sejam descumpridas as regras impostas pela bandeira preta na cidade.

Segundo a polícia, 18 estabelecimentos foram orientados a encerrar suas atividades ao longo da noite e 81 pessoas foram aconselhadas a voltarem para casa.

De acordo com a polícia, foram fiscalizados os bairros Niterói, Marechal Rondon, Rio Branco, Mathias Velho, Harmonia e Centro.

É necessário que a população faça a sua parte, e evite aglomerações, é o que diz o secretário da Segurança Pública, Emerson Wendt. “Vamos intensificar as fiscalizações diurnas e noturnas para fazer cumprir as medidas restritivas do novo decreto, e precisamos que a população tenha consciência do seu papel na luta contra o coronavírus” destacou.

Fiscalização diurna

Durante o sábado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo, e Inovação, com apoio da Guarda Municipal, fiscalizaram 18 locais denunciados, além da avenida Dezessete de Abril, parte da avenida Boqueirão, da avenida A.J. Renner, e parte da avenida Santos Ferreira, além da área central. Foram duas notificações em relação a estabelecimentos não essenciais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!