Criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar após roubarem residências

Em uma das casas, eles ainda jantaram.

Dois criminosos morreram após confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta quarta-feira (3) na ERS-020, em Taquara, no Vale do Paranhana.

De acordo com a BM, eles invadiram e roubaram duas residências em Três Coroas, cidade vizinha a Taquara. Eles levaram os pertences e um carro das vítimas, que eram da mesma família. Em uma das casas, eles ainda jantaram.

A polícia foi acionada assim que as vítimas, que teriam sido amarradas, conseguiram se soltar. A partir de denúncias de moradores de que um veículo teria sido abandonado na RS-020 e os tripulantes não seriam da localidade, a Brigada Militar iniciou as buscas na região.

De acordo com a BM, os dois indivíduos teriam realizado disparos em direção às guarnições assim que notaram a presença da polícia. Durante o confronto, um dos homens foi atingido e o outro voltou para o mato. Quando o segundo indivíduo tentou sair, se deparou com outra guarnição e um novo confronto teria sido iniciado e o segundo suspeito atingido.

Os homens foram encaminhados para atendimento médico, mas não resistiram. Dentro do carro foram localizados os pertences que haviam sido roubados das vítimas. Também foram encontrados com a dupla dois revólveres e munições.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!