Padre é preso após assaltar supermercados e farmácia

Para os policiais, o padre disse que praticou os crimes em um "momento de loucura"

Um padre de 27 anos foi preso após assaltar uma série de estabelecimentos comerciais na última terça-feira (2) em Passo Fundo, no Norte do Estado. Os crimes ocorreram em dois supermercados e uma farmácia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Elizeu Lisboa Moreira, usava uma caminhonete Hyundai Ix35. O veículo, após as três denúncias, começou a ser monitorado pela Brigada Militar (BM). Durante a abordagem, os policiais encontraram com o padre de Tapejara: R$ 655, produtos alimentícios e de higiene roubados além de um simulacro de pistola. O carro é da Arquidiocese da região.

Na delegacia, as vítimas dos três estabelecimentos reconheceram o homem, que vestia a mesma camiseta azul com a qual praticou os atos. Ele também tinha um boné vermelho na mochila, junto com os produtos roubados, e, segundo as vítimas, o acessório também havia sido usado durante os assaltos.

Para os policiais, o padre disse que praticou os crimes em um “momento de loucura”. Ainda conforme a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais.

A reportagem de Agência GBC busca contato com a defesa do padre, mas ainda não obteve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!