Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar em Canoas

Ele assaltou uma residĂȘncia e fez a famĂ­lia de refĂ©m

Um criminoso morreu e outros dois foram presos, na madrugada desta quinta-feira (4), na rua Fernando Ferrari, bairro Niterói, em Canoas, após roubar uma casa e fazer a família de refém.

Segundo a Brigada Militar, o batalhĂŁo escutou na rede de rĂĄdio, um alerta de um roubo em residĂȘncia em andamento com refĂ©ns. De imediato duas guarniçÔes se deslocaram atĂ© o local.

De acordo com a Brigada Militar, ao chegar no local os brigadianos subiram atĂ© o segundo andar da residĂȘncia, enquanto os outros militares fizeram o cerco no local.

Ao chegar no segundo andar os Brigadianos conseguiram resgatar as vítimas que eram feitas de refém. Um policial entrou no segundo cÎmodo e foi recebido a tiros por um dos criminosos. O militar conseguiu se abrigar, em ação conjunta com o colega policial atirou contra o assaltante com o objetivo de cessar a agressão. Um terceiro brigadiano realizou voz de abordagem e conseguiu inibir a ação dos outros dois criminosos que estavam no local.

As vĂ­timas foram retiradas com segurança do local e foram levadas para o primeiro piso da residĂȘncia. A casa ficou isolada. O SAMU foi acionado e constatou a morte de um dos assaltantes.

Segundo a Brigada Militar, enquanto a guarnição apresentava a ocorrĂȘncia junto a delegacia de polĂ­cia, o grupo foi informado de que uma equipe da PolĂ­cia Civil estaria conduzindo outros dois criminosos que estavam envolvidos no crime.

Foram apreendidos um revĂłlver calibre .38 com duas muniçÔes deflagradas e duas muniçÔes intactas, seis celulares, R$14.707 e uma carteira com os  documentos do morador da residĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!