Criminoso tenta matar dois homens e acaba morto em confronto com a Brigada Militar

Ele atirou em policiais com uma pistola .380

Um criminoso acabou morto durante um confronto com guarnições da Brigada Militar (BM) na manhã desta sexta-feira (5) na BR-470, em Garibaldi, na Serra. Ele foi identificado como Richard Borba Ferraz de 22 anos.

Conforme a BM, dois homens foram vítimas de uma tentativa de duplo homicídio no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves na noite da última quinta (4). Populares relataram que os atiradores estavam em um GM Prisma. Os policiais começaram a realizar buscas e encontraram o veículo.

No Prisma estavam Ferras, o motorista e mais dois adolescentes. Eles dispararam contra a viatura da BM, que foi atingida por pelo menos três tiros. Os criminosos, no entanto, acabaram abandonando o veículo durante a perseguição e, já no bairro Garibaldina, em Garibaldi, fugiram para um matagal. O motorista, que era de Novo Hamburgo, foi preso e uma pistola .45 apreendida.

Ferraz e os adolescentes permaneceram escondidos no matagal até a manhã desta sexta-feira. A BM, o Batalhão de Choque e a Polícia Rodoviária Federal montaram um cerco na localidade, entraram na mata e houve uma nova troca de tiros entre a polícia e os criminosos, resultando na morte de Ferraz, que estava com uma pistola .380. Os dois adolescentes foram apreendidos.

Os dois homens vítimas da tentativa de homicídio estão internados em um hospital da Serra. O estado de saúde dele não foram divulgados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!