Criminosos roubam cabrita e deixam famĂ­lia desesperada em Canoas

A mel era o animal de estimação da família

Carlos de AraĂșjo, morador do bairro FĂĄtima, em Canoas, estĂĄ desesperado. Criminosos arrombaram a residĂȘncia dele e furtaram a cabrita de estimação da famĂ­lia. O crime aconteceu na Ășltima quinta-feira (4) e, desde entĂŁo, ele nĂŁo tem mais informaçÔes da Mel.

A famĂ­lia registrou um boletim de ocorrĂȘncia na PolĂ­cia Civil para relatar o crime. Vizinhos contaram, no dia seguinte apĂłs o furto, que um Fiat PĂĄlio prata com duas pessoas dentro, parou na frente da residĂȘncia e levou o animal. PorĂ©m, um homem foi visto tirando foto do animal hĂĄ uma semana atrĂĄs.

Sem notĂ­cias da Mel, a filha de Carlos, Priscila de AraĂșjo, publicou o desaparecimento nas redes sociais e relatou o desespero e a saudade que o pai sente do animal. “A histĂłria deles Ă© bem bonitinha. Ela era tratada como um bibelî”, conta.

InformaçÔes sobre o desaparecimento da Mel podem ser encaminhadas para a Brigada Militar, atravĂ©s do 190 e tambĂ©m para a PolĂ­cia Civil. O caso estĂĄ sendo investigado pela 4ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!