Lancheria é interditada no Centro de Canoas por estar atendendo depois das 20h

Uma lancheria foi interditada no Centro de Canoas, na noite da última sexta-feira (5), durante a Operação Integrada de Fiscalização para o cumprimento das normas da bandeira preta, de enfrentamento à Pandemia da Covid-19. O local, de venda de comida e bebida, permanecia aberto às 21h50, e com 15 pessoas em seu interior, descumprindo as regras vigentes nesta classificação. O proprietário já havia sido notificado em outra situação.

Ao todo, 15 lugares de comércio que estavam abertos após às 20h, nos bairros Rio Branco, Niterói, Olaria, Guajuviras, Igara, Centro, Mathias Velho e Harmonia foram abordados pelas equipes da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e Diretoria de Trânsito. 45 pessoas circulavam nos locais. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram orientados quanto aos decretos vigentes da Covid-19. A Guarda Municipal alerta que, em casos de reincidência, os proprietários serão notificados.

A Prefeitura reforçou as ações de fiscalização, através da Secretaria de Segurança Pública, para coibir aglomerações e diminuir o contágio pelo coronavírus. As multas para quem descumprir o decreto podem passar dos R$16 mil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!