Esteio fecha fevereiro sem nenhum homicídio

De acordo com a Polícia Civil, chama a atenção “a quantidade de dias sem ocorrência de homicídio consumado no município.”

Nenhum homicídio foi registrado durante os 28 dias do mês de fevereiro em Esteio. O dado foi divulgado nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Thiago Carrijo, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Esteio – enquanto a titular, Luciane Bertoletti está de licença –, o resultado é fruto do trabalho planejado dentro do RS Seguro e da integração com a Brigada Militar, Guarda Municipal e outros órgãos de segurança pública. O destaque, conforme Carrijo é “a quantidade de dias sem ocorrência de homicídio consumado no município.”

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza, ressaltou que “a Delegacia de Polícia de Esteio atingiu um patamar de eficiência e integração.” Ele também reforçou que “em Esteio o combate aos homicídios é prioridade absoluta e que onde houver homicídio a energia da Polícia Civil será concentrada.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!