Mulher se recusa a fazer sexo com marido, leva soco e Ă© estuprada em Canoas

Ela Ă© casada com o agressor hĂĄ mais de 30 anos

Uma mulher procurou a Delegacia Especializada no Atendimento Ă  Mulher (DEAM) de Canoas para denunciar o marido. Ela se recusou a fazer sexo com ele, levou um soco na cara e acabou sendo estuprada.

Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que é casada hå mais de 30 anos com o agressor. Ele não aceitou a negativa dela e agrediu para consumar o ato. Quando ficou sabendo que ela tinha procurado a delegacia, o homem ameaçou matå-la e, em seguida, se matar.

O criminoso foi preso em flagrante apĂłs a ameaça. A delegada Clarissa Demartini, titular da DEAM, enfatizou a importĂąncia de as mulheres procurarem ajuda o mais rĂĄpido possĂ­vel. “O caso em questĂŁo chama a atenção pela idade avançada das partes envolvidas, ambos jĂĄ idosos. É importante que familiares tenham um olhar atento, pois a violĂȘncia domĂ©stica pode estar inserida em todas as faixas etĂĄrias”.

JĂĄ o delegado regional MĂĄrio Souza, diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana (2ÂȘ DPRM), esclareceu que o enfrentamento Ă  violĂȘncia domĂ©stica e familiar contra a mulher Ă© uma das prioridades da polĂ­cia. “Casos assim chocam pela brutalidade e precisam receber o tratamento adequado”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!