Noite de orações para pacientes, familiares e profissionais da saúde em hospitais de Canoas

Grupo se reuniu na frente do Hospital Universitário

A noite da última segunda-feira (15) foi mais um dia de orações em Canoas. Um grupo de cerca de 12 pessoas se reuniu na frente da UPA Boqueirão e do Hospital Universitário (HU).

O objetivo deles é orar. O grupo é coordenado pelo pastor Elisiel Krichaki da Igreja Novas da Alegria, no Parque Ozanan. Eles se reúnem para além da oração nos locais. “Nosso intuito é levar lanche para os parentes que ficam muito tempo esperando de forma gratuita. Também estamos a disposição para orar”, conta o pastor.

Pelas janelas do HU, familiares e pacientes se uniram ao grupo. “Creio que o Senhor é a esperança para este caos. Também creio que a Igreja tem que ser a resposta para este cenário”, relata Krichaki.

As orações são para os familiares, pacientes que estão internados e também para profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate a pandemia. “A Igreja, no original, é Ekklesia que significa: tirados para fora. A Igreja do Senhor Jesus, tem que estar na linha frente dando exemplo. Por isso, estamos de luvas, máscara e com álcool gel disponível. Também queremos ser exemplo neste requisito”, finalizou o pastor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!