Policial mata criminoso que invadiu condomĂ­nio para roubar

O criminoso arrombou veĂ­culos e tentou fugir com pertences dos moradores

Um criminoso invadiu um condomĂ­nio no bairro CamaquĂŁ, em Porto Alegre, e arrombou veĂ­culos para levar pertences. Durante a fuga, ele foi perseguido por um Major da Brigada Militar (BM) que mora no local. O policial atirou quatro vezes contra o GM Corsa usado pelo bandido que, perdeu o controle do carro, bateu em uma residĂȘncia e morreu no local.

De acordo com a BM, Alexandre de Ávila dos Santos de 43 anos, fugiu com uma central multimídia e peças de bicicletas. Uma moradora viu a movimentação e chamou o policial que atirou. O homem conseguiu fugir, entrou em um veículo e foi perseguido a pé pelo militar. Outros tiros foram desferidos quando, de acordo com o Major, Alexandre tentou atropelar ele.

Dentro do carro, o Instituto Geral de PerĂ­cias encontrou uma chave usada para arrombar casas e veĂ­culos. AlĂ©m disso, os peritos tambĂ©m encontraram quatro disparos contra o carro sendo que trĂȘs atingiram o tĂłrax do criminoso.

O caso Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil. Alexandre tinha vĂĄrios antecedentes criminais, inclusive roubo a estabelecimento comercial e furto em veĂ­culos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!