Esteio completa 90 dias com zero homicĂ­dios

Ășltimo homicĂ­dio da cidade foi em 2020.

Policiais civis da Delegacia de PolĂ­cia de Esteio, coordenados pelo Delegado Thiago Carrijo, comemoram a marca de 90 dias com zero ocorrĂȘncias de HomicĂ­dios em Esteio na RegiĂŁo Metropolitana.

O resultado, segundo a PolĂ­cia Civil, Ă© fruto do trabalho coordenado na regiĂŁo pelo Delegado Thiago, que responde atualmente, e pela titular Delegada Luciane Bertoletti.

Na opiniĂŁo de Carrijo, “a investigação começa e a prioridade Ă© a prisĂŁo dos autores o mais breve possĂ­vel”. Ele comemora a boa integração e “o grande fluxo de informaçÔes entre as forças de segurança”.

O Diretor da Segunda Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana – 2 DPRM, Regional de Canoas, Delegado Regional Mario Souza, tambĂ©m elogiou o trabalho da unidade. “A Delegacia de PolĂ­cia de Esteio atingiu um patamar de eficiĂȘncia e integração”, analisa. Segundo ele, “em Esteio o combate aos homicĂ­dios Ă© prioridade absoluta e que onde houver homicĂ­dio a energia da PolĂ­cia Civil serĂĄ concentrada”, garante.

Os trabalhos no municĂ­pio estĂŁo dentro do planejamento do programa RS Seguro, do trabalho integrado com BM, SSP/ESTEIO e demais forças de segurança, e dentro da estratĂ©gia da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana coordenada pelo Diretor Mario Souza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!