NA CADEIA: Brigada Militar prende 6 criminosos do Guajuviras, em Canoas

Os policiais do 15° BPM fizeram uma operação especial para combater a criminalidade no bairro

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) fizeram uma operação especial no bairro Guajuviras, em Canoas. O policiamento foi intensificado para evitar a ação dos criminosos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), foram realizadas abordagens, barreiras e açÔes de presença em todo o bairro. O objetivo é combater os homicídios, roubos a pedestres e roubos e furtos de veículo. Com isso, os policiais querem aumentar a sensação de segurança e levar mais tranquilidade para a população.

O trabalho deu resultado. Na Ășltima quarta-feira (17) e quinta (18) foram seis criminosos presos. Os policiais tambĂ©m apreenderam um revĂłlver calibre 38 com quatro muniçÔes, uma pistola 380 com 39 muniçÔes, seis rĂĄdios comunicadores na frequĂȘncia da BM, veĂ­culo roubado, porçÔes de cocaĂ­na e maconha, alĂ©m de dinheiro.

Nas abordagens, os policiais identificaram 230 pessoas. Foram fiscalizados 80 veículos de passeio, 30 motocicletas, 10 veículos de aplicativo, quatro caminhÔes, um Înibus e 23 estabelecimentos comerciais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!