Por causa da morte de ex-vereador por coronavĂ­rus, Jairo decreta luto de 3 dias em Canoas

Cica foi secretĂĄrio e vereador por 5 mandatos

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, decretou luto oficial de 3 dias por causa da morte do ex-vereador, Alcy de Paulo Oliveira aos 72 anos. Conhecido como Cica, o polĂ­tico foi secretĂĄrio e vereador por cinco mandatos consecutivos.

“É com uma tristeza enorme que recebo a notĂ­cia do falecimento do meu grande amigo Cica. Ex-vereador de Canoas por 5 mandatos, Alcy Paulo de Oliveira tambĂ©m foi meu secretĂĄrio de Obras. No dia de hoje, perdemos mais um canoense para a Covid-19. Minha solidariedade Ă  famĂ­lia. Em respeito Ă  sua memĂłria, decretei luto oficial por 3 dias em nossa cidade. Que Deus esteja sempre contigo, Cica!”, comentou o prefeito.

Alcy estava internado hå dias por causa da infecção causada pelo coronavírus. Ele era natural de Rosårio do Sul. Não hå informaçÔes sobre velório e enterro.

TrajetĂłria polĂ­tica

Cica foi vereador por cinco mandatos seguidos, entre 1988 e 2008, quando teve mandatos pelo PSB e PDT. Além disso, ele também atuou como Secretårio Municipal de Obras e de Serviços Urbanos durantes gestÔes de Jairo Jorge e Marcos Ronchetti.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!