12.9 C
Canoas
18 de julho de 2025

Mulher foi na delegacia horas antes de ser morta a facadas pelo ex-marido em Sapucaia do Sul

Era a segunda vez que ela ia denunciar ele contra as ameaças após o fim do casamento

Por volta das 11h da manhã da última quinta-feira (25) Adriana Almeida de Oliveira de 28 anos chegou na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul. Ela foi registrar mais um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Marcos Antonio Caumo de 38, por ameaça. Ele não queria aceitar o término de um casamento de sete anos. Porém, a história terminou de forma cruel.

Leia mais notícias de Sapucaia do Sul

Três horas depois de ter registrado a ocorrência, Adriana trabalhava em um supermercado na Rua 25 de Julho, no bairro Vargas, quando Marcos chegou. Ambos começaram a discutir. Em seguida, conforme imagens de câmeras de segurança, ela foi esfaqueada por ele. Um Sargento aposentado da Brigada Militar (BM), que mora na rua, viu a cena e tentou intervir na agressão. Como o homem não parou, o policial atirou contra ele. Ambos morreram no local.

YouTube video

O policial se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia. Ele também entregou a arma e prestou depoimento. Ele não vai responder por homicídio.

Adriana foi enterrada nesta sexta-feira (26).

Já tinha medida protetiva contra ele

De acordo com o delegado Thiago Carrijo, que investiga o caso, Adriana já tinha medida protetiva contra Marcos. Ela tinha denunciado ele na última segunda-feira (22) relatando que tinha sido ameaçada com um facão, porque tentava sair de casa, mas Marcos não deixava. “Foi uma tragédia. Ele estava decididamente disposto a matar a ex-companheira como o fez. Ela fez a parte dela, que é procurar a polícia. E nós fizemos a nossa, que é representar ao Poder Judiciário”, comentou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS