ATENÇÃO: Cachoeirinha, Esteio e Nova Santa Rita tem vacinação drive-thru contra coronavírus

Quase 3 mil idosos devem ser vacinados

As cidades de Cachoeirinha, Esteio e Nova Santa Rita realizam vacinação drive-thru contra coronavírus neste sábado (27). Quase 3 mil idosos devem ser vacinados.

Em Cachoeirinha, até às 14h, a vacinação acontece para idosos acima de 70 anos e para aqueles que já estejam em tempo de receber a segunda dose. A ação acontece em frente ao Cesuca Centro Universitário, na rua Silvério Manoel Martins, 160, bairro Jardim Colinas. Para poder receber a vacina, os idosos precisam apresentar documento de identificação com CPF e comprovante de residência em Cachoeirinha.

Idosos acima de 70 anos também estão sendo vacinados no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. São esperados mais de 2 mil idosos que agendaram ao longo da semana. A entrada deve ser feita pelo Portão 1, acesso que fica logo passando o pórtico principal do Parque na Avenida Independência, via marginal da BR-116. Ante da aplicação da vacina, é necessário apresentar documento de identidade, o mesmo cujos dados foram fornecidos no momento do agendamento.

Por fim, no Parque Olmiro Brandão, em Nova Santa Rita, idosos a partir de 69 anos estão sendo vacinados. O drive-thru acontece até às 12h. Quem for se vacinar, precisa levar o comprovante de residência, documento com foto, CPF e carteira de vacinação. De acordo com a prefeitura, há doses suficientes para todos dessa faixa etária.

Canoas e Sapucaia do Sul não estão vacinando neste final de semana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!