Bares que estavam abertos são interditados em Canoas

Pessoas estavam bebendo e sem máscaras.

Entre a tarde e a noite do sábado (27), a Guarda Municipal de Canoas interditou dois estabelecimentos por descumprirem o decreto de combate ao Coronavírus. Segundo a Prefeitura, foram encontradas nestes locais grupos de pessoas bebendo e sem fazer uso de máscara.

Leia mais notícias de Canoas

No bairro Mathias Velho, o bar interditado fica na rua Padre Réus ao lado da Estação Mathias Velho. No bairro Fátima, o local interditado está situado na Rua Oliveira Viana. O comando da Guarda optou pela interdição sem multas de ambos.

O último decreto estabelece que restaurantes, bares e lanchonetes devem funcionar de segunda a sexta-feira, recebendo clientes presencialmente das 5h às 18h. Como opção para os demais horários, estão liberadas as modalidades takeaway (pegue e leve) e drive-thru das 5h às 20h. Sábado, domingo e feriado ficam fechados os estabelecimentos não podem receber clientes.

Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 993014751, pelo número 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no 190, da Brigada Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!