Mulher leva chutes, socos e golpes na cabeça do companheiro em Canoas

Ele ameaçava matar a companheira.

A polícia prendeu em flagrante na última sexta-feira (26) um homem por violência doméstica no bairro Estância Velha, em Canoas. O suspeito agrediu e ameaçou matar a mulher dentro de casa, depois que ela foi até a delegacia fazer uma denúncia. A prisão é resultado da Operação Marias, coordenada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas, Clarissa Demartini.

Leia mais notícias de Canoas

Primeiro a mulher procurou a delegacia relatando uma agressão que teria acontecido. Foi aí que o acusado procurou a vítima em sua casa e, quando abriu a porta para ele, recebeu chutes e empurrões. Além das agressões físicas, ele ofendeu e ameaçou matar a companheira, com quem tem um filho de seis meses. Ele foi preso na DPPA de Canoas, quando foi registrar uma ocorrência contra a vítima.

A Delegada Clarissa alerta para a importância de se buscar ajuda o mais rápido possível quando recebe algum tipo de agressão. “Quanto mais rápida for a denúncia, mais eficaz pode ser a proteção oferecida. Por isso é tão importante procurar a polícia e solicitar medidas protetivas de urgência”, orienta.

Para o Diretor da 2ª DPRM, Delegado Mário Souza, o enfrentamento a violência doméstica é uma prioridade e os resultados já são visíveis. “As ações do mês de março, realizadas pela Delegacia da Mulher de Canoas, são responsáveis para prisão de 13 agressores, além de apreensão de armas de fogo e munição”, avalia.

Eles não tiveram a identidade divulgada e o acusado foi encaminhado para o sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!