18.3 C
Canoas
04 de outubro de 2025

ATENÇÃO: Canoas e Nova Santa Rita ampliam vacinação contra coronavírus para idosos

Confira na reportagem onde e como se vacinar

Canoas, Cachoeirinha e Nova Santa Rita vão ampliar a vacinação contra coronavírus para idosos a partir da próxima terça-feira (30). Cada município terá uma nova faixa etária.

Leia mais notícias sobre o coronavírus

Em Canoas, idosos com 68 anos ou mais começam a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 . Na quarta-feira (31), a vacinação será estendida para a população a partir de 67 anos. Os idosos devem se dirigir a uma das 27 unidades básicas de saúde do município, das 8h às 15h.

LEIA MAIS:

Idosos acima de 65 anos estão sendo vacinados em Sapucaia do Sul

Idosos acima de 68 anos também serão vacinados em Cachoeirinha. A vacinação acontece em 10 postos de saúde.

Por fim, Nova Santa Rita amplia a imunização para idosos a partir de 66 anos. Eles podem se dirigir a duas unidades básicas de saúde da cidade.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS