Feira do Peixe começa na próxima quarta em Esteio

Começa na próxima quarta-feira (31) a tradicional Feira do Peixe de Esteio. Esse ano, por causa da bandeira vermelha no sistema de distanciamento controlado, as regras estão mais rígidas.

Leia mais notícias de Esteio

O evento será em novo local. Dessa vez, a venda de peixes será na Praça da Juventude, no Parque Galvany Mendes. A mudança é para possibilitar melhor controle dos protocolos sanitários necessários para se evitar a propagação da COVID-19.

A Feira, em sua 18ª edição, vai até a Sexta-Feira Santa (2). Serão 10 bancas de venda de peixes frescos, congelados e vivos. Também haverá banca de venda de peixe pronto, para levar para casa. Este ano, para evitar aglomerações, não haverá a praça de alimentação e não vão ter estandes de venda de bebidas, de chocolates e de artesanato.

Nesta quarta-feira (31), o horário de atendimento será das 12h às 20h. Na quinta-feira (1º), a Feira fica aberta das 8h às 20h e, na sexta-feira (2), das 8h às 13h

18ª Feira do Peixe de Esteio*

Local: Praça da Juventude (Avenida João Paulo I esquina com Rua Nilo Bettanin, junto ao Parque Galvany Guedes), no Bairro Jardim Planalto.

Horários

Quarta-feira (31), das 12h às 20h

Quinta-feira (1º), das 8h às 20h

Sexta-feira (2), das 8h às 13h

* Apenas com venda de peixe

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!