21.7 C
Canoas
15 de outubro de 2025

Em menos de 5 horas, Brigada Militar prende três criminosos de Canoas; um já era foragido

O foragido estava vendendo drogas

Três criminosos foram presos pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) de Canoas na madrugada desta terça-feira (30). As prisões foram nos bairros Niterói e Olaria.

Leia mais notícias de Canoas

A primeira ação foi no bairro Olaria. De acordo com a Brigada Militar (BM), uma dupla foi presa com quatro armas artesanais, um revólver calibre 32, 13 munições calibre 32, uma balança de precisão e dinheiro.

Já no bairro Niterói, uma guarnição encontrou um foragido do sistema prisional. Ele estava com 200g de crack, duas balanças de precisão, um canivete e um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas.

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS