Criminosos de Canoas e Nova Santa Rita são mortos após confronto com a Brigada Militar

Dois criminosos morreram durante confronto com a Brigada Militar na noite da última quinta-feira (31), em Canela, na Serra.

Leia mais notícias de Canoas

De acordo com a Brigada Militar,os policiais foram fazer patrulhamento em uma conhecida área de tráfico de drogas. No local, eles receberam denúncias de que criminosos armados chegaram na cidade, a mando de uma facção, para comandar o local. Na tentativa de abordagem, dois bandidos não obedeceram os policiais e começaram o confronto.

Feridos, os criminosos foram levados pelos policiais até o Hospital de Canela. Porém, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum policial ficou ferido.

Eles foram identificados como Isaac dos Santos Flores de 24 anos, morador de Canoas, com antecedentes por sequestro/cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. O outro Bruno Garcia Vasques de Oliveira, de 22 anos, natural de Nova Santa Rita, tinha antecedentes por tráfico de drogas, e ainda constava como foragido do sistema prisional desde setembro de 2018.

Com os criminosos foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, mais um revólver calibre 32, com 05 munições intactas, com numeração raspada. Além de 15 porções de maconha, 35 buchas de cocaína, 11 pedras de crack e uma quantia não especificada de dinheiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!