Foto: Divulgação

Foi identificada como Jordana Tamires Christ Watthier a adolescente de 13 anos encontrada morta no último domingo (4) em Bom Princípio, no Vale do Caí. O corpo estava nas margens do Arroio Forromeco, na ERS-122.

Leia mais notícias de polícia

Jordana foi estuprada e estrangulada até a morte. O principal acusado é o padrasto de 39 anos. Ele ainda não foi localizado. O corpo foi encontrado sem roupas e com sinais de violência.  

https://youtube.com/watch?v=C7byzigfiW4

O corpo da menor foi encontrado por um homem que estava pescando no local e ligou para o Corpo de Bombeiros. A polícia suspeita que o pescador seja o padrasto. A irmã dele foi acionada pela Brigada Militar e Polícia Civil. Ela reconheceu o corpo e disse que era da enteada dele.

Os policiais tiveram acesso a mensagens trocadas entre indivíduo e sua irmã por celular. Na conversa, o homem indicou ter abandonado seu carro próximo à rodoviária de Montenegro, a 30 km de Bom Princípio. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma chave e o celular do suspeito.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Pai e mãe foram escutados ao longo do dia.  Por causa da lei de abuso de autoridade, o nome do padrasto não foi divulgado. Policiais seguem fazendo buscas por ele.