Mais de mil litros de leite são doados durante vacinação contra coronavírus em Esteio

Também foram doados alimentos

Mais de mil litros de leite foram arrecadados durante o drive-thru de vacinação contra o coronavírus, em Esteio. Os 1.626 litros foram doados entre a última quarta-feira (31) e esta segunda (5).

Leia mais notícias de Esteio

Os litros de leite foram repassados para os centros de Referência em Assistência Social (Cras) Território de Paz e Conviver, para a Unidade de Referência em Assistência Social (Uras) e para o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). Além disso, com outros alimentos doados na vacinação, como arroz, massa, açúcar e farinha, por exemplo, foi possível montar seis cestas básicas, que também serão distribuídas pelos serviços da rede.

De acordo com a prefeitura, a proposta é que ao receber a imunização contra a COVID-19, as pessoas doem, se puderem, litros de leite. A arrecadação é feita tanto na estrutura montada no Parque de Exposições Assis Brasil quanto naquela em frente à Secretaria Municipal de Saúde (Av. Padre Claret, 666). É possível, ainda, colaborar entregando itens diretamente na sede da SMCDH, no prédio da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!