Criminosos assaltam mercado, roubam mais de 60 latas de cerveja e acabam na cadeia

Eles foram presos apĂłs trocarem tiros com a Brigada Militar

Dois criminosos foram presos apĂłs confronto com policiais militares na noite da Ășltima quinta-feira (8) em CapĂŁo da Canoa, no Litoral Norte. A dupla roubou um supermercado.

Leia mais notĂ­cias de polĂ­cia

De acordo com informaçÔes da Brigada Militar (BM), na fuga em um Chevrolet Astra, de cor prata, eles foram perseguidos pelas guarniçÔes da BM. Para não serem abordados, os assaltantes atiraram contra os policiais militares, que efetuaram o revide.

Minutos depois, um dos criminosos perdeu o controle do carro e eles abandonaram o veĂ­culo. Escondidos em um matagal, eles ainda atiraram contra os policias. Um deles ficou ferido.

Os policiais apreenderam duas espingardas calibres 22 e 38, duas pistolas calibres 380 e 765, mais de 65 muniçÔes, duas capas de coletes balĂ­sticos com o nome da PolĂ­cia Civil, uma luneta e um radiocomunicador. TambĂ©m foram recuperados 60 latas de cerveja, joias, um aparelho DVR, dois botijĂ”es de gĂĄs, seis telefones celulares e R$ 970,00 em dinheiro. A ocorrĂȘncia foi registrada depois Ă  PolĂ­cia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!