NESTE SÁBADO: Esteio e Canoas seguem vacinando idosos contra coronavírus

Em Nova Santa Rita tem drive-thru até às 12h

As cidades de Canoas, Esteio e Nova Santa Rita seguem vacinando contra o coronavírus neste sábado (10). Em todas as cidades, é a 1ª dose que está sendo distribuída.

Leia mais notícias do coronavírus

Em Canoas, a imunização acontece para idosos a partir de 64 anos. É necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Canoas. O atendimento acontece por ordem de chegada, com distribuição de senhas. São 20 pontos de vacinação abertos até às 16h ou enquanto ter doses disponíveis.

Já em Esteio, a tarde, um drive-thru dentro do Parque de Exposições Assis Brasil vai vacinar pessoas acima dos 61 anos. Moradores nesta faixa etária devem agendar a imunização pelo site www.esteio.rs.gov.br/vacina. O sistema permitirá o agendamento até 63 pessoas a cada meia hora. Ao todo, serão vacinadas 504 pessoas no sábado com o imunizante desenvolvido pela anglo-sueca AstraZeneca em parceria com a Universidade Oxford, da Inglaterra, e o Instituto Fiocruz, do Rio de Janeiro. A segunda dose será em 90 dias.

Por fim, em Nova Santa Rita, um drive-thru está sendo realizado até às 12h no Parque Olmiro Brandão. É a 1ª dose para moradores com 64 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!